A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2015 15:30

Lixo na rede de esgoto causa vazamento em bueiro na rua Spipe Calarge

Raiza Calixto
O bueiro está aberto há dias e causa preocupação aos  motoristas (Foto:Direto das Ruas)O bueiro está aberto há dias e causa preocupação aos motoristas (Foto:Direto das Ruas)

Na manhã deste domingo (22), leitores enviaram ao Campo Grande News via WhatsApp imagens do vazamento de esgoto em um bueiro na rua Spipe Calarge esquina com a rua Canandá, próximo ao Rádio Clube Campo. Segundo moradores das proximidades o vazamento acontece há vários dias.

Roselene Ferreira é pedagoga e moradora da região, apesar de não passar pelo local com frequência, ela afirma que quando chove a visibilidade fica mais comprometida, e é difícil distinguir um buraco ou bueiro aberto. "Isso pode ocasionar um acidente ou até mesmo uma aquaplanagem na pista”, disse.

A concessionária de água e esgoto, Águas Guariroba, foi informada e mandou uma equipe ao local. O problema foi solucionado por volta das 15h e foi causado por sujeira da rede. De acordo com a empresa a recomendação é de que os moradores não joguem lixo e nem óleo de cozinha na rede, pois pode causar vazamentos.

Casos como esse podem ser denunciados na Águas Guariroba através do telefone 0800 642 0115,as denúncias também podem ser registradas na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions