A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2015 20:09

Mau estado de rua gera transtornos e prejuízo a moradores do Rita Vieira

Adriano Fernandes
Até mesmo um caminhão guincho teve de ser acionado para a retirada de um veículo de um buraco.(Foto:Direto das Ruas)Até mesmo um caminhão guincho teve de ser acionado para a retirada de um veículo de um buraco.(Foto:Direto das Ruas)

O mau estado em que se encontra a rua Vilma Andrade Costa, no bairro Rita Vieira, tem gerado transtornos aos moradores do local. Em contato com a redação via aplicativo WhatsApp, uma leitora relatou sobre alguns dos prejuízos que já teve devido a grande quantidade de buracos na via.

De acordo com a empresária Erika Ramos Rossi de Morais, de 38 anos, até mesmo um caminhão guincho teve de ser acionado para a retirada de seu veículo de um buraco. “Moro no local e diariamente tenho que desviar dos buracos, já tive a roda quebrada. Até meus vizinhos já cairam nele”, se queixou a moradora.

Em dias de chuva o problema se agrava, sendo que não há pavimentação asfáltica na rua e até entulhos de construção são utilizados para minimizar o problema. “Pagamos altos impostos então creio que é obrigação do poder público uma solução”, completou.

Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a ocorrência à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), para que sejam tomadas as devidas providências. O próprio morador também pode acionar o órgão pelos números 3314-3676 ou 3314-3675.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions