A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2014 22:21

Mesmo com estacionamento ao lado, motorista para em cima da calçada

Eduardo Penedo
Carro fica parado em cima da calçada e atrapalha trânsito de pedestres( Foto: Thayanne Couto)Carro fica parado em cima da calçada e atrapalha trânsito de pedestres( Foto: Thayanne Couto)

Mesmo com estacionamento ao lado e outro a frente, motorista resolveu parar o carro em cima da calçada na região central de Campo Grande, próximo a um cartório, obstruindo a passagem de pedestres. O registro foi enviado via WhatsApp ao Campo Grande News.

Segundo a leitora, o carro da marca Nissan estava parado em cima da calçada na Rua Barão de Rio Branco, próximo ao cartório do 1° Oficio de Campo Grande. Curiosamente, ao lado há dois estacionamentos para carros.

Apesar da infração ter acontecido no centro da cidade e em horário de grande movimento, nenhum guarda da PM ou fiscal da Agetran apareceram para "incomodar" o tranquilo motorista do Nissan.

Previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, configura infração grave de trânsito e prevê multa de R$ 127,69, além de remoção do veículo.


A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que reclamações e denuncias sejam feitas por meio dos telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions