ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

“Mijão da festa” é flagrado no BBB da vizinha do Vilas Boas

Câmera de segurança registra momento em que homem vai ao portão de residência e faz necessidades

Por Gabriela Couto | 18/02/2024 13:34

Indignada, a assistente social, Márcia Sussi, 46 anos, decidiu compartilhar a imagem da câmera de segurança da residência com o Campo Grande News. No último sábado (17) ela levou um susto quando viu um homem parado em frente à sua casa, localizada na Rua São Félix, no bairro Vilas Boas, por volta das 23h40.

“Estava assistindo filme quando olhei para o monitor da câmera que fica perto da TV avistei um homem debruçado em meu portão. Então corri, acendi todas as luzes da frente da casa achando que era um ladrão”, relembra.

Para a surpresa da moradora, era o convidado da festa do vizinho fazendo ‘xixi’ no seu portão. “Voltei e olhei pela câmera e vi o cidadão entrando no carro estacionado mais à frente. Achei isso um absurdo primeiro pelo susto e depois pela falta de senso dele ter vindo urinar bem no meu portão. O mijão da festa”, (sic).

Há 12 anos Márcia mora no local e esta é a primeira vez que o fato acontece. “A gente não espera que uma pessoa vem no seu portão fazer xixi. É um absurdo e falta de respeito. Quero compartilhar para que ele tome vergonha na cara”.

O ato de urinar nas ruas pode ser enquadrado como infração penal com base na Lei de Contravenções Penais (artigo 233 - praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público).

Direto das ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

  Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias