A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2016 17:30

Morador denuncia guerra de pipas com cerol no Aero Rancho

Mariana Castelar
Morador que encaminhou a foto diz que resolução do celular é baixa, por isso as imagens não ficaram nítidas (Foto: Direto das Ruas)Morador que encaminhou a foto diz que resolução do celular é baixa, por isso as imagens não ficaram nítidas (Foto: Direto das Ruas)

O morador do bairro Aero Rancho fez uma denúncia ao Campo Grande News que o há mais de 50 pipas com cerol na altura do Avenida Presidente Tancredo Neves. Segundo informações, eles estariam fazendo guerrinhas.

Segundo o morador essa prática é comum aos fins de semana no bairro, e quase sempre dá bate boca. "Quando a pipa é cortada, a molecada sai doida atrás, com isso já teve até casos deles saírem na mão".

Na Capital, a Lei Complementar nº 116/08, de autoria do vereador Paulo Siufi, estipula multa de R$ 170 para quem usar qualquer material cortante nas linhas de pipas. Em caso de nova infração em um período de dois anos, a multa será aplicada em dobro.

 

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions