ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador denuncia guerra de pipas com cerol no Aero Rancho

Mariana Castelar | 03/04/2016 17:30
Morador que encaminhou a foto diz que resolução do celular é baixa, por isso as imagens não ficaram nítidas (Foto: Direto das Ruas)
Morador que encaminhou a foto diz que resolução do celular é baixa, por isso as imagens não ficaram nítidas (Foto: Direto das Ruas)

O morador do bairro Aero Rancho fez uma denúncia ao Campo Grande News que o há mais de 50 pipas com cerol na altura do Avenida Presidente Tancredo Neves. Segundo informações, eles estariam fazendo guerrinhas.

Segundo o morador essa prática é comum aos fins de semana no bairro, e quase sempre dá bate boca. "Quando a pipa é cortada, a molecada sai doida atrás, com isso já teve até casos deles saírem na mão".

Na Capital, a Lei Complementar nº 116/08, de autoria do vereador Paulo Siufi, estipula multa de R$ 170 para quem usar qualquer material cortante nas linhas de pipas. Em caso de nova infração em um período de dois anos, a multa será aplicada em dobro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias