ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador do bairro Pedrossian faz 'tapa buraco' em ruas esburacadas

Nyelder Rodrigues | 10/02/2017 22:47
Jânio levou em seu carro entulhos para que fossem tapados os buracos na entrada do bairro (Foto: Direto das Ruas)
Jânio levou em seu carro entulhos para que fossem tapados os buracos na entrada do bairro (Foto: Direto das Ruas)

Cansado da buraqueira que atrapalha o trânsito em toda Campo Grande, um morador do bairro Maria Aparecida Pedrossian - localizado na região leste da Capital - resolveu agir por conta própria.

Ele usou entulhos de obras para diminuir a profundidade dos buracos e evitar que os motoristas que caem nelas sofram danos nos carros, que muitas vezes vão além de pneus cortados e rodas amassadas.

"Foi paliativo para tampar 42 buracos das principais ruas de entrada", explica o aposentado de 58 anos Jânio Batista de Macedo, que também é presidente da Amape (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian).

Jânio frisa também que as vias dão acesso a seis comunidade da região. Ele ainda contabiliza que existem 425 buracos no Pedrossian e vilas do entorno. "Estamos aguardando a operação tapa-buraco. Muitos veículos foram avariados", diz.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias