ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador do Jardim Noroeste flagra 4ª tentativa de furto em um ano

Segundo ele, travas no portão e presença de cachorro na casa fizeram suspeito desistir da ação

Guilherme Correia | 24/06/2022 12:05

Por volta das 10h desta manhã (24), um homem desceu de um veículo na Rua Frei Caneca, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, e tentou invadir uma casa. De acordo com o morador, o funcionário público João Rodrigues, de 37 anos, é a quarta vez em que tentam roubar sua residência, desde o ano passado.

Segundo ele, que enviou a vídeo de câmera de segurança por meio do canal Direto das Ruas, a presença de um cachorro e travas na estrutura fizeram com que o suspeito desistisse da ação. "É a quarta vez que tentaram entrar dentro de casa, só que todas foram sucesso, devido ao cachorro e já coloquei um monte de trava no portão, já soldei o portão para ficar mais forte."

Ele relata também que tentaram invadir a casa de um vizinho, em outro dia, e que em sua casa, chegou a haver danos materiais. "Teve um dano no meu portão. Amassaram e quebraram as travas e o motor. Conseguiram quebrar. Conseguiram quebrar o cabo de aço do motor."

Rodrigues afirma que o homem desistiu do crime quando, além do animal, uma vizinha ouviu o barulho e gritou de sua casa. "Como o cachorro latiu muito, a outra vizinha do meu lado saiu, deu um grito. Aí saíram e foram embora". A vítima relatou ao Campo Grande News que registrará boletim de ocorrência nesta tarde.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias