A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/03/2015 19:43

Morador reclama de iluminação acesa durante o dia no Jardim dos Estados

Adriano Fernandes
O a iluminação estava acesa em plena luz do dia.(Foto:Direto das Ruas)O a iluminação estava acesa em plena luz do dia.(Foto:Direto das Ruas)

Em plena luz do dia, uma das lâmpadas da rede de iluminação na rua Paraíba, no bairro Jardim dos Estados estava acesa. Preocupado com a situação, um morador do bairro fez contato com a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O flagrante foi feito por volta das 12h00 desta segunda-feira, pelo autônomo de 51 anos, Edmundo Hungria enquanto ele passava pela rua. O poste de iluminação em que a lâmpada estava acesa, fica próximo a esquina com rua da Paz, no bairro.

Nas via publicas, é a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) a secretaria responsável pela manutenção da rede de iluminação publica da Capital. O próprio morador pode fazer uma denuncia pelos telefones 3314-3636 ou 3314-3600, informando o endereço da ocorrência, e se possível um numeral próximo ao poste de energia.

Via e-mail, a reportagem encaminhou o caso à assessoria de imprensa da Seintrha, para que sejam tomadas as devidas providencias.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions