A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2014 17:48

Morador retira árvores de seu terreno e deposita em lote ao lado no Aero Rancho

Adriano Fernandes
As árvores foram arrancadas com máquinas com a raiz.(Foto:Colaboração)As árvores foram arrancadas com máquinas com a raiz.(Foto:Colaboração)

Um morador retirou as árvores de seu terreno e as depositou em lote ao lado, na Rua Bueno, no Bairro Aero Rancho. Os registros foram enviados ao Campo Grande News via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o denunciante, um morador do bairro que preferiu não se identificar, o corte definitivo das árvores foi feito há aproximadamente uma semana, quando o proprietário de um terreno utilizou máquinas para fazer a retirada das árvores de seu terreno, onde irá construir. “Olha o descaso desse morador que além da sujeira, praticou crime ao meio ambiente. Um absurdo”, desabafa o leitor.

Se a remoção das árvores foi efetuada sem autorização da prefeitura, a ação pode gerar multa ao morador, que se autuado, é multado de R$ 1.676 a R$ 6.226, de acordo com a gravidade da ocorrência.

A Prefeitura orienta que o morador que queira solicitar a poda ou corte definitivo procure a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pelos telefones 3314-3514, 3314-3515 ou 156 ou então dirigir-se a Central de Atendimento da PMCG (Prefeitura Municipal de Campo Grande) na Rua Cândido Mariano M. Rondon 2655.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions