ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador retira árvores de seu terreno e deposita em lote ao lado no Aero Rancho

Adriano Fernandes | 16/10/2014 17:48
As árvores foram arrancadas com máquinas com a raiz.(Foto:Colaboração)
As árvores foram arrancadas com máquinas com a raiz.(Foto:Colaboração)

Um morador retirou as árvores de seu terreno e as depositou em lote ao lado, na Rua Bueno, no Bairro Aero Rancho. Os registros foram enviados ao Campo Grande News via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o denunciante, um morador do bairro que preferiu não se identificar, o corte definitivo das árvores foi feito há aproximadamente uma semana, quando o proprietário de um terreno utilizou máquinas para fazer a retirada das árvores de seu terreno, onde irá construir. “Olha o descaso desse morador que além da sujeira, praticou crime ao meio ambiente. Um absurdo”, desabafa o leitor.

Se a remoção das árvores foi efetuada sem autorização da prefeitura, a ação pode gerar multa ao morador, que se autuado, é multado de R$ 1.676 a R$ 6.226, de acordo com a gravidade da ocorrência.

A Prefeitura orienta que o morador que queira solicitar a poda ou corte definitivo procure a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pelos telefones 3314-3514, 3314-3515 ou 156 ou então dirigir-se a Central de Atendimento da PMCG (Prefeitura Municipal de Campo Grande) na Rua Cândido Mariano M. Rondon 2655.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias