ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradora reclama de água "cor de barro" que sai das torneiras

Ana Beatriz Rodrigues | 17/02/2021 17:07



A água das torneiras na casa da Ana Glycia Alves nesta quarta-feira tem cor de barro. Ela mora na Rua Pilares, no Portal Caiobá, e reclama que até lavar a louça ficou complicado hoje. Indignada com a situação Ana Glycia gravou um vídeo e encaminhou para a redação do Campo Grande News.

A moradora conta que “não tem como fazer comida, ou por água nas garrafinhas para beber” e questiona. “Como eu vou lavar a minha roupa com a água suja?”

A reportagem procurou a assessoria da Águas Guariroba para saber o motivo do problema que deixou a água turva, em nota eles informaram da seguinte maneira:

"A Águas Guariroba informa que trata-se de um problema pontual ocasionado por manutenção na rede de água da região. Uma equipe de técnicos da concessionária já foi encaminhada ao endereço do morador para dar suporte e, caso seja necessário, será providenciada a limpeza da caixa d’água do imóvel afetado."

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias