ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradora registra linhas de pipa “carregadas” de cerol no Portal Caiobá

Professora conta que material costuma cair dentro de seu quintal e prática aumentou durante pandemia

Gabriel Neris | 26/05/2020 16:00



Moradora do Loteamento Riviera Park, região do Portal Caiobá, sudoeste de Campo Grande, registrou em vídeo o perigo que tem atormentado a população, principalmente durante a pandemia. A professora Melissa Ferreira, de 31 anos, mostra a quantidade de linhas de pipa carregadas com cola e vidro, que misturados dão origem ao cerol.

Segundo ela, as linhas caíram na segunda-feira (26) em sua residência. Melissa conta que nunca sofreu nenhum acidente e nem viu algo, mas recebeu relato de vizinho que teve a bota cortada pelo cerol quando chegava de motocicleta em casa.

A professora conta também que esta é a terceira vez que as linhas caem no quintal de sua casa em dez dias, e que a atividade tem sido frequente na região no período de pandemia do coronavírus.

“Aumentou na pandemia. Não era tão comum. Como os adolescentes estão sem ir à escola, ocupam o tempo fazendo isso, o que acaba incomodando a população”, reclamou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias