A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/12/2014 16:52

Moradores de bairro ficam assustados com produtos de ritual religioso em esquina

Adriano Fernandes
Frutas, velas e até carne foram deixados no local.(Foto:Direto das Ruas)Frutas, velas e até carne foram deixados no local.(Foto:Direto das Ruas)

Frutas, velas e até bebidas alcoólicas foram deixadas na esquina entre as ruas Coronel Manoel Cecílio e Guerra Junqueira, no Bairro Monte Líbano, na manhã desta quinta-feira. Os utensílios causaram estranhamento aos moradores, que fizeram contato com a redação do Campo Grande News.

Além de uvas, quiuís, flores, até mesmo carne foram deixadas em algumas das tigelas. De acordo com um leitor, que preferiu não se identificar, na vizinhança todos os moradores estavam assustados com a situação.

O receio de todos, segundo o leitor, era da possibilidade dos mantimentos deixados no local serem provenientes de algum ritual religioso. “Não menciona meu nome na matéria não. Vai que... ”, afirmou.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions