ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores denunciam transtornos com lama e alagamento na Capital

Adriano Fernandes | 12/11/2014 16:17
Devido a chuva, a linha pluvial da rua transbordou.(Foto:Direto das Ruas)
Devido a chuva, a linha pluvial da rua transbordou.(Foto:Direto das Ruas)
Na rua Canabras, quando chove, a rua vira um verdadeiro atoleiro.(Foto:Direto das Ruas)
Na rua Canabras, quando chove, a rua vira um verdadeiro atoleiro.(Foto:Direto das Ruas)

A chuva, que atingiu a Capital nesta quarta-feira (12), agravou o estado das ruas em dois bairros. Queixas foram feitas por moradores em contato via WhatsApp com à redação do Campo Grande News.

Na Rua Veridiana, no Bairro Estrela do Sul, o empresário Paulo Leão ficou surpreso ao ver o vazamento de água na rede pluvial. Ele contou que o problema é recorrente. “Choveu, dá nisso”. Como há um declive na rua, ele disse que não esperava o alagamento na região.

No Bairro Porto Galo, a Rua Canabras se transforma em um verdadeiro lamaçal porque não tem pavimentação. Segundo moradora, que preferiu não se identificar, há poucos dias foram feitos serviços de drenagem no local, e a terra mal compactada dos serviços, em dias de chuva faz com que carros, e até mesmo ônibus atolem. “Até motociclistas já deslizaram pela rua, além de estar impraticável o trafego de pedestres”, comenta a moradora que preferiu não se identificar.

Os moradores devem encaminhar as reclamações à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que fica na Rua Mestre Estanislau Pannatier, 1.199,no Jardim Monumento, ou pelos telefones 3314-3600 ou 3314-3636. Maiores informações também podem ser obtidas pelo central de atendimento da prefeitura no 3314-4639.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias