A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/11/2014 10:48

Moradores fazem de terreno baldio lixão no Coophamat, e moradora se queixa

Adriano Fernandes
Até mesmo um guarda roupa foi deixado no local. (Foto: Direto das Ruas)
Até mesmo um guarda roupa foi deixado no local. (Foto: Direto das Ruas)
O bairro tem grande numero de idosos e crianças. O medo com animais peçonhentos é diário. (Foto:Direto das Ruas)  O bairro tem grande numero de idosos e crianças. O medo com animais peçonhentos é diário. (Foto:Direto das Ruas)

                                                                                                                                                                           O lixo e entulho jogado pelos próprios moradores na rua Domingos Tenuta, no bairro Coophamat, geraram revolta em uma moradora, que fez contato com o Campo Grande News. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp.

De acordo com a leitora, que preferiu não ter a identidade divulgada, desde lixo doméstico, galhos de árvores e até um guarda roupa foram deixados no local. “Em tempos de dengue e chikungunya, os moradores jogam lixo em terreno baldio. Em nome dos moradores peço que divulguem isso”, queixa-se. A leitora ainda se reclama da presença de animais peçonhentos na vizinhança, que tem muitos idosos e crianças.

A prefeitura de Campo Grande disponibiliza diariamente a programação de limpeza nas rua dos bairros da Capital. Veja no link. Para solicitações de limpeza, queixas, a população também pode fazer contato com a central de atendimento da Prefeitura Municipal de Campo Grande, pelos números 156 e 3314-4639. Sendo o terreno particular, o proprietário do imóvel é notificado para que seja feita limpeza.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions