ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores protestam com faixa contra o mau estado das ruas em bairro

Adriano Fernandes | 15/01/2015 10:47
A mensagem foi colocada em uma faixa de uma das esquinas da rua do bairro São Conrado.(Foto:Direto das Ruas)
A mensagem foi colocada em uma faixa de uma das esquinas da rua do bairro São Conrado.(Foto:Direto das Ruas)
Galhos e entulhos estão presentes no meio das ruas.(Foto:Direto das Ruas)
Galhos e entulhos estão presentes no meio das ruas.(Foto:Direto das Ruas)

Indignados com o mau estado de algumas das ruas do Bairro São Conrado, moradores colocaram em uma das esquinas uma faixa de protesto pela falta de atenção dos órgãos públicos em relação ao local. Fotos das ruas foram enviadas via aplicativo WhatsApp por um leitor.

Com a mensagem “Agradecemos aos senhores governantes pela atenção dada ao nosso bairro”, a faixa foi colocada na esquina da Rua Pedra Negra com a Praia Grande. A enxurrada devido as fortes chuvas dos últimos dias agravou o mau estado das ruas que já não possuem pavimentação, provocando erosões e acumulando lixo. Pelos registros enviados pelo leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, nota-se a grande quantidade de entulhos refugos de contrução, galhos de árvores, dentre outros.

Reclamações e solicitações de melhorias nas ruas de bairros da Capital devem ser feitas a a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local para avaliar a situação dos locais.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias