ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores reclamam da falta de água em bairros da Capital

Stephanie Romcy | 15/10/2014 19:58
Alinny mostra torneira aberta, sem água. (Foto: Direto das Ruas)
Alinny mostra torneira aberta, sem água. (Foto: Direto das Ruas)
Leitor tirou foto de água com cor escura. (Foto: Direto das Ruas)
Leitor tirou foto de água com cor escura. (Foto: Direto das Ruas)

O Campo Grande News recebeu nesta quarta-feira (15), diversas reclamações da falta de água em diferentes bairros da Capital. As informações foram enviadas por leitores por meio do aplicativo WhatsApp.

Alinny Trindade Ferreira mora no bairro Núcleo Industrial e explicou que na região está faltando água frequentemente, às vezes, não tem nem para tomar banho. "Está difícil e se repete diariamente. Os moradores não aguentam mais, pois nem no fim de semana temos água", relata a leitora.

No Bairro Nova Lima, o leitor Jeison de Souza Arruda informou que todos os dias, entre às 14h e as 19h, a rua que mora fica sem água. "A rua inteira e também as ruas em volta ficam sem, portanto, deve estar acontecendo no bairro todo", explica.

No Centro Oeste, o estoquista Luiz Henrique Farias reclama da sujeira que vem na água quando volta. "Ontem mesmo fui armazenar um pouco, mas não pude, estava suja, depois acabou de novo e só voltou na madrugada", relata Luiz.

A assessoria de Comunicação da Empresa Águas Guariroba informou que houve um problema na bomba do poço do bairro Novos Estados que acabou provocando desabastecimento em algumas regiões próximas. O equipamento já foi substituído e está funcionando normalmente. A previsão é que até à noite o abastecimento se normalize.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias