ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de buracos abertos um mês após recapeamento

Adriano Fernandes | 21/02/2015 10:21
Buraco há pelo menos três meses em rua do bairro Aero Rancho.(Foto:Direto das Ruas)
Buraco há pelo menos três meses em rua do bairro Aero Rancho.(Foto:Direto das Ruas)
O recapeamento foi feito, mas de acordo com a moradora, a pavimentação foi levada pela chuva.(Foto:Direto das Ruas)
O recapeamento foi feito, mas de acordo com a moradora, a pavimentação foi levada pela chuva.(Foto:Direto das Ruas)

A presença de buracos em ruas da Capital continua gerando queixas de moradores. No bairro Aero Rancho, a reclamação é sobre o recapeamento em um buraco que nunca foi feito. Já no Jardim Colibri, um buraco até foi tampado, mas a qualidade do serviço deixou a desejar.

Há pelo menos três meses, um buraco na rua Silvia Konrat, no bairro Aero Rancho, compromete o trânsito e durante período de chuva, a situação se agrava ainda mais de acordo com doceira Érika Rodrigues, de 32 anos.  “O buraco fica em frente a minha residência e quando chove, fica difícil até pra sair de casa”, comentou.

Já na esquina entre as ruas Mainá com Humberto Fernandes, no Jardim Colibri, o serviço de recapeamento foi feito, no entanto, após um mês dos reparos, a força da chuva levou a pavimentação asfáltica do local. “Colocaram asfalto onde não tinha buraco, e onde havia, com um mês a chuva arrancou. Coisa bem feita não é?”, se queixou a compradora Mara Cristina Mello, de 46 anos.

A reportagem encaminhou os endereços à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que, por meio da assessoria de imprensa, informou que irá deslocar equipes aos locais.

O indicado em casos como estes, é que o próprio morador entre em contato com a secretaria pelo seu teleatendimento nos números, 3314-3676 ou 3314-3675. Após acionados, equipes vão aos endereços e efetuam os devidos reparos.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67)

Nos siga no Google Notícias