A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2015 18:13

Moradores reclamam de escorpiões no bairro Jardim Canguru

Liana Feitosa
Esse é o segundo escorpião encontrado na região. (Foto: Direto das Ruas)Esse é o segundo escorpião encontrado na região. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Jardim Canguru estão apreensivos com aparecimento de escorpiões região do Dom Antônio Barbosa. Uma moradora da Avenida dos Cafezais entrou em contato com o Campo Grande News por meio do aplicativo Whatsapp para falar da situação.

Segundo a universitária Eloane de Souza, de 20 anos, neste domingo (19) o segundo inseto foi encontrado na região. "Antes de ontem minha mãe encontrou um também. É o segundo que encontramos. Graças a Deus não picou ninguém porque meu noivo viu antes das crianças chegarem perto", conta.

A apreensão aumenta devido ao fato de que, no local, funciona uma pequena escola particular. "Isso é super perigoso para as crianças, vamos entrar em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses)", completa.

Direto das Ruas - As informações foram cedidas por leitores via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor. Pelo canal é possível enviar flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions