A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

08/02/2020 12:59

Moradores reclamam de lixo em terreno baldio no Panorama

Terreno de grande extensão não está sendo cuidado corretamente, segundo moradora

Guilherme Correia
Entulho jogado no terreno incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)Entulho jogado no terreno incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)

A vizinhança do Bairro Panorama está incomodada com um terreno baldio abandonado desde dezembro. Uma moradora relatou hoje (8) que a área está sem condições necessárias de limpeza, e que o lixo jogado por alguns vizinhos virou “casa” para ratos e cobras.

“Não constroem nada no terreno, está muito sujo, cheio de lixo, e o mato tá enorme” reclama Monique Shibuya, pedagoga e moradora do bairro. Até restos de um guarda-roupa foram vistos no entorno da área, diz, e os próprios moradores da região jogam a sujeira.

Manutenção do terreno não está sendo feita com regularidade. (Foto: Direto das Ruas)Manutenção do terreno não está sendo feita com regularidade. (Foto: Direto das Ruas)

 

Segundo ela, os vizinhos reclamam de suspeitas de dengue, sobretudo nas crianças. “Jogaram lixo com um caminhão, e no entulho acumula água parada”, relata. Monique explica que já foram feitas denúncias à Prefeitura de Campo Grande (PMCG), mas que as providências ainda não foram tomadas.

Questionada sobre a situação no bairro, a Prefeitura não respondeu até a publicação da reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions