ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de lixo em terreno baldio no Panorama

Terreno de grande extensão não está sendo cuidado corretamente, segundo moradora

Guilherme Correia | 08/02/2020 12:59
Entulho jogado no terreno incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)
Entulho jogado no terreno incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)

A vizinhança do Bairro Panorama está incomodada com um terreno baldio abandonado desde dezembro. Uma moradora relatou hoje (8) que a área está sem condições necessárias de limpeza, e que o lixo jogado por alguns vizinhos virou “casa” para ratos e cobras.

“Não constroem nada no terreno, está muito sujo, cheio de lixo, e o mato tá enorme” reclama Monique Shibuya, pedagoga e moradora do bairro. Até restos de um guarda-roupa foram vistos no entorno da área, diz, e os próprios moradores da região jogam a sujeira.

Manutenção do terreno não está sendo feita com regularidade. (Foto: Direto das Ruas)
Manutenção do terreno não está sendo feita com regularidade. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo ela, os vizinhos reclamam de suspeitas de dengue, sobretudo nas crianças. “Jogaram lixo com um caminhão, e no entulho acumula água parada”, relata. Monique explica que já foram feitas denúncias à Prefeitura de Campo Grande (PMCG), mas que as providências ainda não foram tomadas.

Questionada sobre a situação no bairro, a Prefeitura não respondeu até a publicação da reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias