ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Queda de árvore interdita pista de avenida e assusta moradores

Árvore estava no canteiro central da avenida; equipe da Semadur foi ao local para retirada dos galhos

Silvia Frias e Silas Lima | 05/02/2020 12:22
Árvore caiu na via sentido bairro-centro, no bairro Guanandi (Foto: Silas Lima)
Árvore caiu na via sentido bairro-centro, no bairro Guanandi (Foto: Silas Lima)

Uma árvore da espécie sibipiruna caiu no fim da manhã, interditando parcialmente o trânsito na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O incidente foi registrado por volta das 11h30. A dona de casa Débora Souza, 31 anos, presenciou a queda da árvore, da porta de onde mora. “Nossa, fiquei bastante nervosa mesmo, essa árvore é enorme de grande”, disse. Débora mora na avenida há três anos, mas, como a tia vivia no imóvel antes, conhece de longa data a sibipiruna. No momento da queda, segundo os moradores, não estava chovendo.

Segundo ela, os moradores pedem regularmente a poda da árvore, temendo o que acabou acontecendo hoje. A pista no sentido bairro-centro está interditada, e os condutores conseguem fazer desvio pela Rua Gaúna, logo na esquina de onde aconteceu a queda.

Pouco depois do incidente, uma equipe da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) chegou ao local para fazer o corte e retirada dos galhos. Um veículo Monza que estava próximo chegou a ser atingido, mas não houve estragos.

No momento do incidente, não estava chovendo (Foto: Silas Lima)
No momento do incidente, não estava chovendo (Foto: Silas Lima)

Nos siga no Google Notícias