A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/03/2015 12:56

Moradores reclamam de ruas sem asfalto e intransitáveis em dias de chuva

Adriano Fernandes
A rua em dias de chuva fica quase que intransitável. (Foto:Direto das Ruas)A rua em dias de chuva fica quase que intransitável. (Foto:Direto das Ruas)
O acúmulo de água da chuva torna critico o tráfego de pedestres.(Foto:Direto das Ruas)O acúmulo de água da chuva torna critico o tráfego de pedestres.(Foto:Direto das Ruas)

O mau estado de conservação de ruas sem asfalto em bairros da Capital, ainda é uma das maiores reclamações feitas por leitores do Campo Grande News. Em dias de chuva, a situação se agrava e seja pelo lamaçal ou acúmulo de água da enxurrada, as reclamações aumentam e são feitas via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Praticamente intransitável é como fica a rua Iemanjá, no Jardim Aro Rancho em dias de chuva. De acordo com o estoquista Ivan Leite Alexandre, de 19 anos, na rua há previsão de pavimentação, no entanto as obras pararam a poucos metros do trecho onde reside seu sogro, o microempresário Júlio César de Oliveira, de 40 anos.

“Sempre estou no local e venho enfrentando o caos desta região que está com projetos e máquinas paradas para realizar o asfalto. Carros baixos não tem condição de passar pela rua, só com trator traçado”, se queixou.

Já do bairro Parati, outra reclamação é de uma rua ao lado de um condomínio, que fica na Rua da Divisão do bairro. Além do da falta de pavimentação, as crateras que se formaram na rua, acumulam água e tornam delicada a passagem seja de veículos ou pedestres. O mau cheiro da água acumulada é outro agravante que preocupa uma das moradoras, a publicitária Valéria Giolo, de 30 anos. “É um descaso com os moradores”, comentou.

A reportagem orientou os moradores a procurarem Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação)pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. O órgão é responsável pela manutenção das vias publicas da capital. Por e-mail, o Campo Grande News também encaminhou as demandas à secretaria.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions