ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores reclamam que terreno baldio é usado de esconderijo para bandidos

Adriano Fernandes | 09/01/2015 16:50
O mato alto preocupa a vizinhança.(Foto:Direto das Ruas)
O mato alto preocupa a vizinhança.(Foto:Direto das Ruas)

O mato alto que tomou conta de um terreno baldio na rua Elza Viana, no Jardim São Conrado, gera apreensão nos moradores do bairro. Preocupado com a situação, um leitor vizinho ao terreno fez contato via aplicativo WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

O mato alto agrava o mau estado de conservação do terreno que é utilizado como ponto de descarte de lixo e até de objetos furtados por bandidos da região. “É ruim porque tenho uma neném pequena e fico com medo de ser assaltado”, se queixou o frentista Fabrício Ruiz, de 31 anos. Ninguém sabe quem é ou possui o contato do proprietário do imóvel.

O morador foi orientado a procurar os órgãos responsáveis por esse tipo de ocorrência. Em casos como o descrito pelo leitor, as denuncias devem ser feitas indo pessoalmente Central do Cidadão ou pelo telefone 156 da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e também pelos telefones 3314-3675 / 3676 da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Outro órgão que também pode auxiliar na resolução do problema é o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) sendo que o local oferece risco a saúde publica. Os telefones para contato são pelos números 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias