A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/03/2015 16:14

Moradores sinalizam buracos com pés de banana no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes
A sinalização improvisada foi ao mesmo tempo um protesto dos moradores.(Foto:Direto das Ruas)A sinalização improvisada foi ao mesmo tempo um protesto dos moradores.(Foto:Direto das Ruas)

Com dois pés de banana os moradores da avenida Por do Sol, no Jardim Aeroporto, sinalizaram os buracos que estão no meio da via, na esquina com a rua Navios Negreiros, em Campo Grande. A sinalização improvisada foi ao mesmo tempo um protesto dos moradores, em relação ao mau estado das ruas do bairro.

Há pelo menos seis meses os moradores da rua sofrem com a presença dos buracos e as mudas foram postas no local há menos duas semanas, segundo o analista financeiro Ivan Cartides, de 40 anos. Ele mora no bairro e relatou o que segundo ele, define o caos em que estão as ruas do Jardim Aeroporto.

“Os moradores plantam pés de banana em buracos para não cair neles. O asfalto cobrado é caríssimo, de péssima qualidade e ainda por cima não há manutenção. O problema está aqui, a céu aberto”, se queixou o leitor.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a denúncia à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que informou que mandará equipes até o local para que sejam tomadas as devidas providências.

A secretaria disponibiliza a população seus contatos pelo teleatendimento, nos números 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116. Por eles o próprio morador pode acioná-los.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions