ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moradores sinalizam buracos com pés de banana no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 10/03/2015 16:14
A sinalização improvisada foi ao mesmo tempo um protesto dos moradores.(Foto:Direto das Ruas)
A sinalização improvisada foi ao mesmo tempo um protesto dos moradores.(Foto:Direto das Ruas)

Com dois pés de banana os moradores da avenida Por do Sol, no Jardim Aeroporto, sinalizaram os buracos que estão no meio da via, na esquina com a rua Navios Negreiros, em Campo Grande. A sinalização improvisada foi ao mesmo tempo um protesto dos moradores, em relação ao mau estado das ruas do bairro.

Há pelo menos seis meses os moradores da rua sofrem com a presença dos buracos e as mudas foram postas no local há menos duas semanas, segundo o analista financeiro Ivan Cartides, de 40 anos. Ele mora no bairro e relatou o que segundo ele, define o caos em que estão as ruas do Jardim Aeroporto.

“Os moradores plantam pés de banana em buracos para não cair neles. O asfalto cobrado é caríssimo, de péssima qualidade e ainda por cima não há manutenção. O problema está aqui, a céu aberto”, se queixou o leitor.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a denúncia à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que informou que mandará equipes até o local para que sejam tomadas as devidas providências.

A secretaria disponibiliza a população seus contatos pelo teleatendimento, nos números 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116. Por eles o próprio morador pode acioná-los.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias