A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2015 17:53

Moradores utilizaram escada para sinalizar buraco em rua do Panamá

Adriano Fernandes
O problema persiste há pelo menos um mês, segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)O problema persiste há pelo menos um mês, segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)

Utilizar uma escada para sinalizar um buraco no meio da rua Edmir Padial Júnior, foi a solução encontrada por moradores do Bairro Panamá, em Campo Grande. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O buraco, fica no cruzamento da rua Edmir Padial, com a Rua Margarida Machado e, de acordo com o professor Delmario Guimarães de Araújo, de 55 anos, o problema existe há pelo menos um mês. Ainda segundo Delmario, que é morador do local há oito anos, o problema teria decorrido de infiltrações feitas no asfalto sobre a tubulação da rede de esgoto ou água, vindo a provocar a cratera.

Outros moradores já comunicaram o órgão responsável, que encaminhou equipes até o local, no entanto os reparos feitos não resolveram o problema, relatou. O risco de acidentes preocupa. “Pelo fato dos motoristas terem de desviar do buraco, quase já houveram acidentes”, comentou o professor.

O Campo Grande News tentou contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), para informar sobre o caso, mais não obteve retorno. Solicitações e denúncias podem ser feitas pelos telefones 3314-3675 / 3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions