ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motocicletas colidem de frente em rua do Portal Caiobá

Imagens impressionam pela violência da batida, mas apesar do susto, condutores apresentaram ferimentos leves

Gabriel Neris | 15/10/2019 18:10
Momento exato da colisão ao lado de ônibus (Foto: Direto das Ruas)
Momento exato da colisão ao lado de ônibus (Foto: Direto das Ruas)

Imagens de segurança de um estabelecimento comercial no Portal Caiobá flagraram acidente envolvendo duas motocicletas nos cruzamentos das Ruas Pilares e Cachoeira do Campo, na região sul de Campo Grande. O impacto da batida impressiona.

As imagens mostram uma motocicleta tentando ultrapassar um ônibus, mas o condutor não percebe e atinge de frente o motociclista que seguia na direção contrária. Após o susto, os dois motociclistas conseguem se levantar.

Antes da colisão, é possível perceber uma criança andando de bicicleta na calçada e também um cão atravessando a rua. Nenhum dos dois ficou ferido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias