A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/03/2018 17:37

Motociclista é prensada em colisão entre dois carros no Jardim Leblon

Condutora ficou ferida após colisão entre veículos no cruzamento das ruas Tembés e Tupi

Humberto Marques
Para-choque de Civic foi arrancado com impacto. (Fotos: Direto das Ruas)Para-choque de Civic foi arrancado com impacto. (Fotos: Direto das Ruas)

Um acidente envolveu três veículos por volta das 17h30 desta quarta-feira (7) na rua Tembés, dificultando o tráfego de veículos que circulam entre o Jardim Leblon e o Buriti –na região sul de Campo Grande. Pelo menos uma mulher, que pilotava uma motocicleta, ficou ferida.

A colisão ocorreu no cruzamento com a rua Tupi e envolveu dois automóveis: um VW Gol (branco, placa GCI-6640) e um Honda Civic (branco, placas não identificadas), além de uma motocicleta Honda Biz (azul, placa EJO-1539).

As primeiras informações de testemunhas são de que o Civic atingiu o Gol, e que a Honda Biz teria sido prensada entre os dois carros. A condutora da moto –cujo nome não foi informado– ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, o pára-choque dianteiro do Civic foi arrancado, ficando sobre a motocicleta. O trânsito foi interrompido no cruzamento durante o atendimento à ocorrência.

Trânsito na Tembés, no cruzamento com a rua Tupi, foi interrompido.Trânsito na Tembés, no cruzamento com a rua Tupi, foi interrompido.

A Tembés é uma das vias de acesso a bairros como Buriti, Oliveira e União, servindo também de corredor para o transporte coletivo. A poucas quadras do local do acidente, no cruzamento com a rua Tupiniquins, a via fica mais estreita, dificultando a circulação de veículos. A situação se agrava mais ainda com as conversões à esquerda, comuns no local.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions