ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Acidente envolvendo caminhão do Exército tumultua a Duque de Caxias

Veículo militar manobrava para entrar na sede do CMO quando atingiu carro de passeio; trânsito foi fechado em duas pistas da avenida

Humberto Marques e Liniker Ribeiro | 01/03/2018 11:47
Colisão impediu tráfego em duas pistas da Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)
Colisão impediu tráfego em duas pistas da Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)

A colisão entre um caminhão do Exército e um automóvel de passeio deixou o trânsito complicado na avenida Duque de Caxias em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) por volta das 11h desta quinta-feira (1º). Pelo menos duas pistas ficaram fechadas durante o atendimento à ocorrência. Não houve feridos.

Conforme relatos ao Campo Grande News, os veículos seguiam no sentido centro-bairro, quando o veículo militar sinalizou manobrar para acessar a pista da direita da avenida, para adentrar o CMO. O condutor do caminhão não teria percebido o Toyota Etios (placas QAH-8405, de Campo Grande), que estaria no “ponto cego”, atingindo o carro na lateral traseira.

Com o impacto, o Etios girou na pista. A lataria do automóvel foi danificada do lado esquerdo e dois vidros foram quebrados. Os ocupantes não se feriram.

O trânsito acabou restrito a apenas uma faixa de circulação no local até que os veículos fossem retirados.

Direto das Ruas – Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias