A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

01/03/2018 11:47

Acidente envolvendo caminhão do Exército tumultua a Duque de Caxias

Veículo militar manobrava para entrar na sede do CMO quando atingiu carro de passeio; trânsito foi fechado em duas pistas da avenida

Humberto Marques e Liniker Ribeiro
Colisão impediu tráfego em duas pistas da Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)Colisão impediu tráfego em duas pistas da Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)

A colisão entre um caminhão do Exército e um automóvel de passeio deixou o trânsito complicado na avenida Duque de Caxias em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) por volta das 11h desta quinta-feira (1º). Pelo menos duas pistas ficaram fechadas durante o atendimento à ocorrência. Não houve feridos.

Conforme relatos ao Campo Grande News, os veículos seguiam no sentido centro-bairro, quando o veículo militar sinalizou manobrar para acessar a pista da direita da avenida, para adentrar o CMO. O condutor do caminhão não teria percebido o Toyota Etios (placas QAH-8405, de Campo Grande), que estaria no “ponto cego”, atingindo o carro na lateral traseira.

Com o impacto, o Etios girou na pista. A lataria do automóvel foi danificada do lado esquerdo e dois vidros foram quebrados. Os ocupantes não se feriram.

O trânsito acabou restrito a apenas uma faixa de circulação no local até que os veículos fossem retirados.

Direto das Ruas – Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



O QUE ESTA FALTANDO NESSA CIDADE É SEGUIR O PREVISTO NO ARTIGO 178 DO CÓDIGO DE TRÂNSITO:
Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito:

Infração - média;

Penalidade - multa.
 
Alex André de Souza em 01/03/2018 14:53:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions