A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/11/2014 10:59

Motociclista fica inconsciente ao colidir com ônibus no Jardim Colibri

Adriano Fernandes
O motociclista avançou a preferencial vindo a colidir com o ônibus.(Foto:Direto das Ruas)O motociclista avançou a preferencial vindo a colidir com o ônibus.(Foto:Direto das Ruas)

O condutor de uma motocicleta ficou inconsciente depois que a veículo em que estava colidiu com um ônibus por volta das 10h00 deste domingo, no cruzamento das ruas Mestre Estanislau Panatier e da Armação, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Registros do acidente foram enviados à redação do Campo Grande News.

Segundo informações de um leitor que preferiu não se identificar a batida ocorreu quando o motociclista, que seguia em moto Honda pela Rua da Armação, desrespeitou a preferencial, vindo a colidir com o coletivo que seguia pela Estanislau Panatier. Inconsciente, o rapaz, identificado como Diego Tabosa, de 21 anos, foi transportado por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Diego teve traumatismo craniano e fraturas.

O rapaz não era habilitado e seguia em motocicleta com documentação vencida, que foi encaminhada por agente do BpTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) ao Detran ( Departamento Estadual de Trânsito).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions