ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motociclista quebra perna após ser lançado a 10 metros por motorista que fugiu

Rapaz teve uma fratura grave na perna esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Adriano Fernandes | 08/07/2022 22:00


Um motociclista ficou gravemente ferido depois de ser atingido por uma caminhonete, no cruzamento das ruas Minas Novas com a Floreal, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (08).

A vítima foi arremessada a cerca de 10 metros e o motorista do veículo, fugiu sem prestar socorro. Vídeo do local do acidente, mostra o rapaz não identificado caído na calçada, com uma fratura grave na perna esquerda. Ele aparece consciente enquanto era instruído por moradores a não se mexer até a chegada do socorro.

Dono de um mercado que fica no cruzamento, o empresário Nilo Barbosa, de 60 anos, conta que o motociclista seguia pela Minas Novas e foi atingido por uma caminhonete branca ao tentar virar na Rua Floreal. Segundo o idoso, acidentes no local não são incomuns.

"Ontem mesmo ainda teve outro acidente aqui. Esse é um cruzamento muito movimentado, infelizmente, as pessoas não respeitam o trânsito", lamentou o empresário. O motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Policiais da BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estão no local, apurando as circunstâncias do acidente e o motorista da caminhonete ainda não foi localizado.

Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias