A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2015 14:30

Motociclista tem fratura exposta ao colidir com veículos na rua da Paz

Adriano Fernandes e Priscilla Peres
O carro ficou com a lateral parcialmente destuída(Foto: Direto das Ruas)O carro ficou com a lateral parcialmente destuída(Foto: Direto das Ruas)
Funcionários do comércio local auxiliaram no salvamento.(Foto:Direto das Ruas)Funcionários do comércio local auxiliaram no salvamento.(Foto:Direto das Ruas)

A condutora de uma motocicleta modelo Biz, teve fratura exposta em uma das pernas após colidir com um veículo Palio Branco, no cruzamento entre as ruas Paraíba e a da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 12h00 desta sexta-feira (15).

De acordo com testemunhas, os dois veículos trafegavam pela rua da Paz em sentidos diferentes, quando a condutora fez a conversão a esquerda no cruzamento com a Paraíba. A motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral direita do veículo, que ficou bastante danificado.

Além da fratura, aparentemente na perna esquerda, a mulher também bateu a cabeça na queda. Vizinhos do local saíram de suas lojas e casas para ajudar a motociclista até a chegada do Corpo de Bombeiros. A condutora do Pálio permaneceu no local até que fosse liberada pela polícia.

Uma equipe de moto socorristas do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, até a chegada de viatura de salvamento. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions