A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/03/2015 11:20

Motorista avança em rotatória e colide com caminhão na Euler de Azevedo

Flávia Lima
Saveiro teve a frente destruída após colidir com caminhão de loja. (Foto:Luciana Samaniego)Saveiro teve a frente destruída após colidir com caminhão de loja. (Foto:Luciana Samaniego)
Motorista da Saveiro recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. (Foto:Luciana Samaniego)Motorista da Saveiro recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. (Foto:Luciana Samaniego)

Um homem ficou ferido na manhã desta terça-feira (3) após a colidir a saveiro que dirigia com um caminhão das Casas Bahia. O acidente, flagrado pela leitora Luciana Samaniego aconteceu na rotatória da avenida Presidente Vargas com a avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.

De acordo com a leitora, o caminhão estava na rotatória quando o motorista da Saveiro avançou para entrar na avenida. O motorista do caminhão não conseguiu diminuir a velocidade e acabou colidindo com o carro.

O motorista do caminhão nada sofreu, já o condutor da Saveiro teve vários ferimentos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions