A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/12/2014 15:12

Motorista avança preferencial e atinge motociclista na Mata do Jacinto

Adriano Fernandes
O flagrante foi feito por motoboy que por pouco não foi envolvido na batida.(Foto:Direto das Ruas)O flagrante foi feito por motoboy que por pouco não foi envolvido na batida.(Foto:Direto das Ruas)

Um motorista avançou a via preferencial na tarde de hoje e atingiu um motociclista, na rotatória das ruas Jamil Basmage e Cristóvão Lechuga, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Os registros do acidente foram enviados via WhatsApp por um motoboy que, por pouco não foi atingido pelo mesmo veículo.

O rapaz, que se identificou apenas como Márcio, em contato como Campo Grande News relatou que ele e o outro motociclista seguiam pela Rua Cristóvão Lechuga, quando houve aconteceu o acidente. “Quando eu vi que o carro não ia parar eu freei, mais o outro motociclista não conseguiu parar e bateu”, comentou.

De acordo com Márcio, o motociclista era entregador de marmitas. Consciente, o rapaz que estava aparentemente bem, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento médico.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions