ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motorista de ônibus arranca retrovisor de carro, é perseguido e agride mulher

Após a fuga, a vítima perseguiu o condutor por 1,1 km no Bairro São Jorge da Lagoa

Por Geniffer Valeriano | 11/03/2024 12:31

Um motorista de ônibus que arrancou retrovisor de carro, fugiu e foi filmado agredindo a dona do veículo na noite deste domingo (10). Após a fuga, a vítima perseguiu o condutor por 1,1 km no Bairro São Jorge da Lagoa e acabou levando um soco no rosto.

Geovanna Ketlin Da Silva, de 18 anos, é filha da vítima e relata que o carro, um Pálio, estava estacionado na Rua Fátima do Sul. “Estávamos sentado na frente do estabelecimento da minha mãe e sempre deixamos o carro onde estava. Esse motorista passou de uma vez sem parar no ponto. Ele mirou para acertar o retrovisor”, disse.

A recepcionista relata que em um primeiro momento sua mãe ficou sem reação, mas em seguida começou a seguir o ônibus. O motorista foi encontrado pela vítima no cruzamento da Rua Baleia com a Rua da Ilha, a 11 quadras de onde ocorreu a colisão.

“Chegando lá ela questionou: ‘porque o senhor arrancou meu retrovisor e fugiu?’. Aí ele se alterou e começou a gritar, as pessoas que estavam dentro do ônibus desceu xingando ele e foram embora bravas. Foi onde ela também começou a gravar ele e ele não gostou e agrediu ela com soco e xingamentos”, contou.

A jovem ainda conta que durante a  confusão outro funcionário do Consórcio Guaicurus chegou a ir ao local. O segundo homem tentou negociar com a vítima o pagamento do retrovisor, que não foi aceito pela mulher por não cobrir todos os danos do carro.

“Na hora de fazer greve eles são bons, mas na hora de fazer o mínimo que é carregar os passageiros com segurança e não causar danos no trânsito eles fazem isso”, disse indignada.

Ainda foi dito pela jovem que a mãe irá prestar queixa contra o motorista por causa das agressões. “Vamos dar continuidade na justiça pois não dava para negociar com o motorista que estava extremamente agressivo e alterado. Ele não deixava nem o chefe falar”.

O Campo Grande News entrou em contato com o Consórcio Guaicurus e foi informado que a demanda seria apurada e respondida posteriormente.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias