ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motorista desrespeita lei e estaciona veículo ao lado de placa de proibido

Adriano Fernandes | 28/01/2015 17:05
De acordo com o leitor, flagrantes como este ocorrem diariamente no loca.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com o leitor, flagrantes como este ocorrem diariamente no loca.(Foto:Direto das Ruas)

Uma pick-up Montana foi estacionada de forma irregular, ao lado de uma placa que proíbe a ação em trecho da Avenida Ernesto Geisel, pouco antes do cruzamento com a rua Don Aquino, na região central de Campo Grande. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O flagrante foi feito por volta das 13h30 de ontem pelo comerciário de 45 anos, Fábio Gonçalves. Ele passa diariamente pelo cruzamento e é comum este tipo de irregularidade pelo local. “Quase todo dia tem alguém estacionado ali”, comentou.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionar em locais proibidos pela sinalização, é infração média de trânsito o que gera multa no valor de R$ 85,12 e remoção do veículo.

Em casos como o citado, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada pela população, nos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias