A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/04/2016 11:47

Motorista esquece de puxar freio de mão e carro cai em reservatório de mercado

Lauro Burke
Carro cai no reservatório de água do Fort AtacadistaCarro cai no reservatório de água do Fort Atacadista

Na manhã deste domingo (3), um carro, modelo Corsa Classic, quebrou a cerca de proteção e caiu no reservatório de água do mercado Fort Atacadista, na avenida Gury Marques, no bairro Moreninhas, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo pessoas que estavam no local, o motorista teria parado o carro no estacionamento do supermercado, saiu para fazer compras e esquecido de puxar o freio de mão. Por ser uma via inclinada, o Corsa Classic começou a descer, quebrou a cerca e caiu no reservatório de águas da chuva do Fort Atacadista.

O corretor de imóveis Johnny Garcia de Medeiros, 35 anos, foi quem enviou o flagra para o WhatsApp do canal Direto das Ruas. Ele estava saindo do mercado, após fazer compras e se deparou com a cena inusitada. Ele conta que no momento do acidente, não tinha ninguém dentro do carro.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o Fort Atacadistas, mas ninguém atendeu as ligações para comentar o assunto. O motorista também não foi localizado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions