A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/11/2014 09:00

Motorista estaciona sobre calçada e ocupando vaga de idosos

Adriano Fernandes
Além de multa, a infração é tida como grave e gera remoção do veículo. (Foto:Direto das Ruas)Além de multa, a infração é tida como grave e gera remoção do veículo. (Foto:Direto das Ruas)

Um veículo modelo Mitsubishi Pajero foi flagrado por leitor estacionado sobre guia rebaixada da calçada e em local onde é permitido somente a parada de idosos, na Rua Pedro Celestino, região Central de Campo Grande. O contato foi feito via aplicativo WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

Os registros foram feitos por um leitor que preferiu não se identificar, enquanto passava pelo local, por volta das 13h00 desta segunda-feira (10). De acordo com o autor das fotos, foram solicitadas providências a um agente de trânsito que passava pelo local, logo após o veículo ter sido estacionado de forma irregular.

Estacionar em calçada é infração grave, a multa é de R$ 127,69, perda de 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) além de remoção do veículo.

Os telefones da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), são 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, por onde podem ser feitas denuncias sobre esse tipo de infração.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions