A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/10/2014 17:29

Motorista estaciona veículo ao lado de faixa amarela na Pedro Celestino

Adriano Fernandes
Se não houver uma placa de regulamentação ou outro fator proibitivo (como esquina ou guia rebaixada), a linha amarela na calçada não configura infração de trânsito.(Foto:Direto das Ruas)Se não houver uma placa de regulamentação ou outro fator proibitivo (como esquina ou guia rebaixada), a linha amarela na calçada não configura infração de trânsito.(Foto:Direto das Ruas)

Mesmo com sinalização nítida, motorista estaciona seu veiculo ao lado de faixa amarela em trecho da Rua Pedro Celestino, no Bairro São Francisco. O flagrante foi enviado via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O leitor, que preferiu não se identificar, ressaltou que o veículo ficou durante muito tempo no local, onde diariamente outros veículos são estacionados. “Sempre tem carros estacionados aqui prejudicando o fluxo da via”, comenta o rapaz.

A faixa amarela pintada junto à guia da calçada indica que não é permitido estacionar naquele local e a sinalização horizontal reforça a proibição.

A infração para quem para nesses lugares é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo. A Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito ) pede a colaboração de população, disponibilizando para denuncias os contatos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions