A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/12/2014 15:19

Motorista foge sem prestar socorro após atingir dois em uma moto na Gunter Hans

Adriano Fernandes
As duas vitimas foram atendidas por viatura do Samu.(Foto:Direto das Ruas)As duas vitimas foram atendidas por viatura do Samu.(Foto:Direto das Ruas)

Um motorista fugiu sem prestar socorro após atingir duas pessoas em uma moto, na Avenida Gunter Hans, no Bairro Coophavila II. O registro foi enviado via aplicativo WhatsApp ao Campo Grande News.

O acidente ocorreu por volta das 13h00 desta sexta-feira (26), quando um veiculo, aparentemente modelo Fiat Uno Branco, ao mudar de faixa teria atingido o motociclista. Na moto seguiam um homem e uma mulher que sofreram diversos ferimentos pelo corpo.

As informações são de um comerciante e morador da região, que em contato com a redação se identificou apenas como Marques. As duas vitimas foram atendidas por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions