ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motoristas desrespeitam lei e estacionam ao longo da Júlio de Castilho

Adriano Fernandes | 06/02/2015 15:03
Motoristas desrespeitam lei e estacionam ao longo da Júlio de Castilho

Condutores estão desrespeitando a sinalização e o horário que proibe o estacionamento em trechos da Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Diversos flagrantes deste tipo de infração foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas ao Campo Grande News.

O técnico de informática Jesse Fernando, de 32 anos, foi quem enviou as fotos que mostram os veículos estacionados ao lado de faixa amarela, sinalização feita durante toda a extensão da avenida e que indica que é proibido estacionar ali. De acordo com Jesse, o problema ocorre diariamente e compromete o fluxo de veículos . “Esses carros atrapalham demais tornando o trânsito muito lento”, se queixa.

Não é permitido estacionar ao longo da Avenida Júlio de Castilho nos horários que compreendem das 6h30 às 7h30, das 10h30 às 13h30, e das 16h30 às 18h. Fora desses horários, é permitido estacionar na avenida, de acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A infração para quem para ao lado de faixa amarela é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Denúncias e solicitações podem ser feitas ao órgão pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias