ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motoristas reclamam de bueiro que afundou em cruzamento movimentado

Conforme apurado no local, trata-se de uma passagem terrestre de cabos de uma empresa de telecomunicações

Por Idaicy Solano e Antonio Bispo | 05/02/2024 13:21
Tampa afundou no asfalto e está causando transtornos no trânsito (Foto: Antonio Bispo)
Tampa afundou no asfalto e está causando transtornos no trânsito (Foto: Antonio Bispo)

Um bueiro localizado no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Arisole Ribeiro, na Vila Palmira, em Campo Grande, afundou e formou um relevo no asfalto que está causando transtornos aos motoristas.

Conforme apurado no local, trata-se de uma passagem terrestre de cabos de fibra óptica de uma empresa de telecomunicações. A reportagem entrou em contato com a Oi, para questionar a respeito do problema, mas não obteve retorno.

O motorista de aplicativo Ademar Castilho, 56, diz que costuma passar todos os dias pelo local e que faz bastante tempo que a situação está assim.

“Eu quando me distraio acabo passando com o pneu nesse buraco. Um absurdo uma avenida tão movimentada como essa ter esse tipo de problema. Para um motoqueiro cair e se machucar feio ou até morrer é bem fácil”, relata.

De acordo com a comerciante Fernanda Paiva, 47, ela já perdeu as contas de quantos meses o problema persiste. “Direto tem carro e moto batendo o pneu aí, o prejuízo é grande para os motoristas”.

Bueiro afundou e causou um relevo no asfalto, que pode causar acidentes, segundo relatos (Foto: Antonio Bispo)
Bueiro afundou e causou um relevo no asfalto, que pode causar acidentes, segundo relatos (Foto: Antonio Bispo)

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias