A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2014 18:02

Mototaxista e passageiro ficam feridos em colisão na Gunter Hans

Adriano Fernandes
Mototaxista e passageiro ficaram feridos na colisão.(Foto:Direto das Ruas)Mototaxista e passageiro ficaram feridos na colisão.(Foto:Direto das Ruas)
O taxista atingiu o mototaxista ao avançar pista bruscamente. (Foto: Direto das Ruas)O taxista atingiu o mototaxista ao avançar pista bruscamente. (Foto: Direto das Ruas)

Passageiro e mototaxista ficaram feridos após colidirem em um táxi, em um dos cruzamentos da Avenida Gunter Hans, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Os registros do acidente que ocorreu nesta tarde, foram enviados via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

De acordo com o também mototaxista Amós Barbosa, de 28 anos, tanto motociclista e taxista seguiam na mesma direção, sentido bairro Coophavila. No entanto, o taxista ao efetuar a mudança de pista colidiu com o moto-taxista. “O táxi virou de uma vez, invadindo a pista para fazer a conversão foi quando veio o mototaxista e bateu”, relatou o rapaz.

Segundo Amós, as vítimas apresentavam escoriações e se queixavam de fortes dores pelo corpo. Ambos foram atendidas por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions