ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Mototaxista e passageiro ficam feridos em colisão na Gunter Hans

Adriano Fernandes | 19/12/2014 18:02
Mototaxista e passageiro ficaram feridos na colisão.(Foto:Direto das Ruas)
Mototaxista e passageiro ficaram feridos na colisão.(Foto:Direto das Ruas)
O taxista atingiu o mototaxista ao avançar pista bruscamente. (Foto: Direto das Ruas)
O taxista atingiu o mototaxista ao avançar pista bruscamente. (Foto: Direto das Ruas)

Passageiro e mototaxista ficaram feridos após colidirem em um táxi, em um dos cruzamentos da Avenida Gunter Hans, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Os registros do acidente que ocorreu nesta tarde, foram enviados via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

De acordo com o também mototaxista Amós Barbosa, de 28 anos, tanto motociclista e taxista seguiam na mesma direção, sentido bairro Coophavila. No entanto, o taxista ao efetuar a mudança de pista colidiu com o moto-taxista. “O táxi virou de uma vez, invadindo a pista para fazer a conversão foi quando veio o mototaxista e bateu”, relatou o rapaz.

Segundo Amós, as vítimas apresentavam escoriações e se queixavam de fortes dores pelo corpo. Ambos foram atendidas por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias