A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2015 22:05

Mulher fica revoltada ao perder dois pneus em um único buraco no Carandá

Daniel Machado
Maria Cristina teve duas rodas entortadas e os dois pneus do lado esquerdo (dianteiro e traseiro) rasgados com a força do impacto no buraco do bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)Maria Cristina teve duas rodas entortadas e os dois pneus do lado esquerdo (dianteiro e traseiro) rasgados com a força do impacto no buraco do bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)
O buraco, segundo as vítimas, mede 60 centímetros de largura por 20 centímetros de profundidade (Foto: Direto das Ruas)O buraco, segundo as vítimas, mede 60 centímetros de largura por 20 centímetros de profundidade (Foto: Direto das Ruas)

Com as constantes chuvas que caem em Campo Grande, as ruas ficam repletas de buracos e se transformam em verdadeiras armadilhas para os motoristas. Buracos causaram dor de cabeça aos donos de veículos em uma rua, nesta sexsta-feira, no Bairro Carandá Bosque.

A motorista Maria Cristina Navarro, de 52 anos, vinha dirigindo seu veículo HB-20 de cor prata, modelo 2014, pela rua Pedro Martins, sentido bairro-centro, quando ao acessar a rua Estefânia sentiu seu carro cair em um buraco largo e profundo.

Além do susto, ela teve as rodas entortadas e os dois pneus do lado esquerdo (dianteiro e traseiro) rasgados com a força do impacto no buraco que, segundo outras pessoas que passaram por ali e tiveram o mesmo dissabor, mede cerca de 60 centímetros de diâmetro por 20 centímetros de profundidade.

Sozinha, Maria teve de ligar para o marido acudi-la e ainda providenciar um pneu extra, uma vez que os veículos, via de regra, possuem somente um sobressalente. “Meu marido conseguiu uma roda e um pneu emprestado do Fiat de um amigo, que nem é o adequado, mas é o que tinha para tirar o carro de lá. Amanhã cedo vou comprar os dois pneus e segunda-feira levarei a nota fiscal ao prefeito Gilmar Olarte”, disse ela, indignada.

“E o pior é que essa rua é cheia de buracos, havia outras pessoas trocando pneus ali. Vou levar as fotos e o vídeo que fiz, mostrar ao vereador no qual votei e quero que tomem providências”, concluiu.

Outra vítima do mesmo buraco na noite desta sexta foi Ariane Miranda dos Santos, de 26 anos. No caso dela, o prejuízo pode ter sido ainda maior, pois além do pneu dianteiro esquerdo furado, o buraco comprometeu a ponta do eixo do veículo e entortou a roda do seu veículo Celta vermelho 2013/2014.

Segundo o marido João Júlio, de 37 anos, pra piorar o buraco encontra-se logo embaixo de uma árvore, que cobre a iluminação e deixa o trecho escuro e de difícil visualização. “Por baixo, devo gastar cerca de mil reais com esse incidente e isso logo no início do ano, quando temos de pagar IPVA, IPTU, matrícula na escola das crianças, material escolar. Só quero saber quem vai pagar essa conta”, disse, indignado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions