ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Mulher resgata filha pela janela de veículo em alagamento

Temporal deixou ocupantes de veículo "ilhados" e causou prejuízo a um motorista de aplicativos

Por Adriano Fernandes | 29/03/2020 17:57
Mulher carregando a filha no colo após descer do veículo. (Foto: Direto das Ruas) 
Mulher carregando a filha no colo após descer do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva deste domingo (29) invadiu residências e deixou um motorista de aplicativo e suas clientes "ilhados" no meio de um alagamento na Rua Simões, no Bairro Taquaral Bosque em Campo Grande. O flagrante foi encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Nas imagens é possível ver uma mulher descendo do veículo e pegando a filha pela janela do carro. Logo em seguida as duas entram em uma residência em frente ao local. No detalhe da imagem é possível ver um outra mulher tentando sair pela janela, mas ela logo desiste.

“O veículo teve uma pane e o morador chamou elas para ficarem na casa até a chuva passar, porque a água tomou conta do carro”, comentou o auxiliar de escritório Ederson José Silva, de 42 anos. Apesar do transtorno, todos ficaram bem e o prejuízo foi apenas material. Ederson conta que o veículo precisou ser guinchado após o temporal.

A água ficou represada por cerca de 30 minutos, mas o problema acontece sempre que chove, segundo o leitor. “Tem bueiro, mas eles não são suficientes para darem vazão na água. Toda chuva forte alaga e a água chega a uns 20, 30 centímetros”, completa Ederson.

Ele gravou o flagrante por volta das 12h de dentro da casa do sogro, onde a água também havia invadido a calçada. Neste domingo (29) em apenas 50 minutos, choveu 32 milímetros na Capital. Confira o vídeo feito pelo leitor.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário