ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Mulher resgata filha pela janela de veículo em alagamento

Temporal deixou ocupantes de veículo "ilhados" e causou prejuízo a um motorista de aplicativos

Adriano Fernandes | 29/03/2020 17:57
Mulher carregando a filha no colo após descer do veículo. (Foto: Direto das Ruas) 
Mulher carregando a filha no colo após descer do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva deste domingo (29) invadiu residências e deixou um motorista de aplicativo e suas clientes "ilhados" no meio de um alagamento na Rua Simões, no Bairro Taquaral Bosque em Campo Grande. O flagrante foi encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Nas imagens é possível ver uma mulher descendo do veículo e pegando a filha pela janela do carro. Logo em seguida as duas entram em uma residência em frente ao local. No detalhe da imagem é possível ver um outra mulher tentando sair pela janela, mas ela logo desiste.

“O veículo teve uma pane e o morador chamou elas para ficarem na casa até a chuva passar, porque a água tomou conta do carro”, comentou o auxiliar de escritório Ederson José Silva, de 42 anos. Apesar do transtorno, todos ficaram bem e o prejuízo foi apenas material. Ederson conta que o veículo precisou ser guinchado após o temporal.

A água ficou represada por cerca de 30 minutos, mas o problema acontece sempre que chove, segundo o leitor. “Tem bueiro, mas eles não são suficientes para darem vazão na água. Toda chuva forte alaga e a água chega a uns 20, 30 centímetros”, completa Ederson.

Ele gravou o flagrante por volta das 12h de dentro da casa do sogro, onde a água também havia invadido a calçada. Neste domingo (29) em apenas 50 minutos, choveu 32 milímetros na Capital. Confira o vídeo feito pelo leitor.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias