ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Na hora do almoço, onça abocanha jacaré às margens do Rio Miranda

O flagrante foi feito por grupo de pescadores por volta do meio-dia de ontem, em Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 21/09/2022 09:42



Por volta das 12h de ontem (20), grupo de pescadores flagrou uma onça-pintada capturando um jacaré para o almoço. O flagrante foi no Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul. Assista, acima, ao vídeo.

As imagens mostram o jacaré próximo às margens do rio e a onça no barranco. Ela avista o réptil, mira nele e vai caminhando, bem devagar, até chegar próximo do animal. Na sequência, o felino gruda o jacaré pelo pescoço e sai com o animal na boca para o meio da vegetação.

Com dentes fortes e afiados, a mordida das onças-pintadas é considerada uma das mais fortes entre os bichos selvagens. Elas atacam geralmente a cabeça e o pescoço da presa que pode morrer na hora.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas, o canal de interação com leitores. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias