ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Na principal avenida, abuso de velocidade deixa para trás capivaras atropeladas

Cena de duas capivaras mortas perto da Cidade do Natal foi flagrada por leitor nesta tarde

Guilherme Henri e Anahi Gurgel | 03/05/2018 15:22
Capivara morta no canteiro central da Avenida Afonso Pena perto da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)
Capivara morta no canteiro central da Avenida Afonso Pena perto da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)

Na principal avenida da Capital, duas capivaras mortas perto de restos de para-choque e farol são prova do abuso de velocidade e desatenção no trânsito. Na tarde desta quinta-feira (3), as carcaças estavam na Afonso Pena próximo à Cidade do Natal.

A cena foi flagrada por leitor, que por meio do canal “Direto das Ruas” entrou em contato com a reportagem. De um lado, no sentido Parque dos Poderes/ Centro, uma das capivaras estava no canteiro central. Perto dela, havia resquícios de provável atropelamento como pedaços de farol e para-choque.

Já do outro lado da rua, no jardim da Cidade do Natal, outra carcaça da espécie também denunciava atropelamento. No lugar ninguém sabia o momento do ou dos acidentes. Porém a cena foi lamentada por quem passava pelo trecho.

Pouco metros depois, outra capivara morta estava no jardim da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)
Pouco metros depois, outra capivara morta estava no jardim da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)

“Uma cena como está é lamentável. Todos sabem que devido ao parque estes animais também transitam por aqui. Os motoristas precisam ser mais conscientes”, cobra o motorista de aplicativo, Emídio Pereira, 57 anos.

Direto das ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias