A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

03/05/2018 15:22

Na principal avenida, abuso de velocidade deixa para trás capivaras atropeladas

Cena de duas capivaras mortas perto da Cidade do Natal foi flagrada por leitor nesta tarde

Guilherme Henri e Anahi Gurgel
Capivara morta no canteiro central da Avenida Afonso Pena perto da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)Capivara morta no canteiro central da Avenida Afonso Pena perto da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)

Na principal avenida da Capital, duas capivaras mortas perto de restos de para-choque e farol são prova do abuso de velocidade e desatenção no trânsito. Na tarde desta quinta-feira (3), as carcaças estavam na Afonso Pena próximo à Cidade do Natal.

A cena foi flagrada por leitor, que por meio do canal “Direto das Ruas” entrou em contato com a reportagem. De um lado, no sentido Parque dos Poderes/ Centro, uma das capivaras estava no canteiro central. Perto dela, havia resquícios de provável atropelamento como pedaços de farol e para-choque.

Já do outro lado da rua, no jardim da Cidade do Natal, outra carcaça da espécie também denunciava atropelamento. No lugar ninguém sabia o momento do ou dos acidentes. Porém a cena foi lamentada por quem passava pelo trecho.

Pouco metros depois, outra capivara morta estava no jardim da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)Pouco metros depois, outra capivara morta estava no jardim da Cidade do Natal (Foto: Paulo Francis)

“Uma cena como está é lamentável. Todos sabem que devido ao parque estes animais também transitam por aqui. Os motoristas precisam ser mais conscientes”, cobra o motorista de aplicativo, Emídio Pereira, 57 anos.

Direto das ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions