A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

27/04/2018 14:23

No Centro, carro é flagrado estacionado em calçada e faixa de pedestre

Taynara Menezes
Carro estacionado na calçada (Foto: Direto das Ruas)Carro estacionado na calçada (Foto: Direto das Ruas)

Não é preciso andar muito para encontrar algumas irregularidades no trânsito de Campo Grande. Uma dessas situações foi flagrada nesta sexta-feira (27) por volta das 8h, pelo advogado João Paulo Cestari Grotti, 29, nas ruas Dom Aquino e 13 de Junho, um carro estacionado de forma irregular.

Segundo João Paulo, o carro ficou parado ocupando parte da calçada e da via, atrapalhando a passagem tanto de pedestres como de veículos por cerca de 10 minutos. “Até onde vai a folga das pessoas no trânsito?”, questiona.

Estacionar o carro sobre a calçada é proibido. Constitui infração grave no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), com penalidade de 5 pontos na carteira de habilitação, multa e a remoção do veículo.

Flagrantes como esse também devem ser denunciados na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), nos telefones (67) 3314-3422, (67) 3314-3423 ou 118.

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions