A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2015 08:17

Veículo estacionado em calçada atrapalha a passagem de pedestres

Raiza Calixto
O veículo estacionado na calçada impede o passeio dos pedestres. (Foto:Direto das ruas)O veículo estacionado na calçada impede o passeio dos pedestres. (Foto:Direto das ruas)

Um leitor que preferiu não se identificar denunciou via whatsapp para a redação do Campo Grande News que a empresa Representações Campo Grande localizada na rua Almirante Barroso, está realizando de forma irregular o embarque e desembarque dos veículos da empresa. Para realizar o procedimento os funcionários estacionam em cima da calçada, o que impede a passagem dos pedestres.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a empresa que existe há 30 anos  e afirma ter autorização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para realizar a carga e descarga dos veículos. Porém a agência informou que o lugar adequado para a carga e descarga seria em frente à empresa na faixa branca sinalizada no meio fio.

Ainda de acordo com a Agetran, a empresa está estacionando em via de passeio e sujeita a infração grave, 5 pontos e R$127,94. O correto seria estacionar na faixa permitida, sem atrapalhar a passagem de pedestres.

Em situações como essa o indicado é realizar a denúncia na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) através do telefone (67) 3314 9617 ou formalizar a reclamação via 118(em horário comercial)

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions