ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Ondulação em rua já derrubou ao menos seis motociclistas em cruzamento

Problema surgiu após reparo no asfalto e preocupa moradores da Joaquim Murtinho com a Bahia

Por Geniffer Valeriano | 12/06/2026 14:58
Ondulação em rua já derrubou ao menos seis motociclistas em cruzamento
Corpo de Bombeiros socorrendo motociclista na tarde desta sexta-feira (12) (Foto: Direto das Ruas)

Ondulação no asfalto já derrubou ao menos seis motociclistas e tem preocupado moradores e trabalhadores da região central de Campo Grande. O problema é registrado no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rua Bahia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma ondulação no asfalto no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rua Bahia, na região central de Campo Grande, já derrubou ao menos seis motociclistas. Na tarde desta sexta-feira (12), mais um condutor caiu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Moradores relatam que o problema ocorre há tempos e afeta principalmente entregadores. A Prefeitura de Campo Grande foi procurada, mas não se manifestou.

A cozinheira Marili Campos, de 50 anos, relata que motociclistas frequentemente perdem o equilíbrio ao passar pelo trecho. Na tarde desta sexta-feira (12), mais um condutor caiu no local e precisou ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros.

Ondulação em rua já derrubou ao menos seis motociclistas em cruzamento
Ondulação tem feito motociclistas desiquilibrarem e cairem (Foto: Direto das Ruas)

“Só que eu saiba esse é o sexto que cai ali. Nesse ponto é como se o asfalto tivesse cedido e ficou essa panela. Não é um buraco, ainda tem asfalto, mas ele afundou e toda vez que passa alguém de moto acaba desequilibrado”, explica.

Uma moradora de 40 anos, que vive em um condomínio próximo, conta que costuma ouvir o barulho das quedas. Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram ao menos outros dois acidentes, em dias diferentes, também envolvendo motociclistas.

Ondulação em rua já derrubou ao menos seis motociclistas em cruzamento
Outros dois acidentes foram flagrados por moradora do condomínio (Foto: Direto das Ruas)

“Foram mais de cinco. Não tenho registro de todos, mas faz um bom tempo que isso vem acontecendo. Também já aconteceram acidentes com carros, mas não são graves como os dos motociclistas, porque eles correm mais e quase todos são entregadores”, afirma.

A reportagem procurou a Prefeitura de Campo Grande para comentar a situação. Até o momento, não houve retorno. O espaço segue aberto.