ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

ONG distribui 5 mil mudas de árvores nativas em comemoração ao Dia da Árvore

Interessados têm até o fim da tarde para garantir a sua

Por Geniffer Rafaela | 18/09/2021 15:11
Mudas de ávores nativas do cerrado que estão sendo distribuidas hoje pelo projeto. (Foto: Direto das Ruas)
Mudas de ávores nativas do cerrado que estão sendo distribuidas hoje pelo projeto. (Foto: Direto das Ruas)

Com o projeto Adote uma Árvore, a ONG (Organização não governamental) SOS Água Limpa está doando mudas de árvores nativas do cerrado durante esse sábado (18). O projeto é um adiantamento da comemoração ao dia da árvore.

As mudas estão sendo distribuídas na Rua Marluce, 426 no bairro Água limpa Park, e os interessados têm até o fim da tarde para garantir a sua. As pessoas que irem até o local poderão escolher a espécie que mais lhe agradar e não há limite de mudas para levar.

“É uma distribuição gratuita, a pessoa chega aqui escolhe e se quiser levar uma ou duas fica à vontade, se  quiser levar duas mil pode levar.” nos contou o diretor-presidente da ONG,  Eliakim Oliveira, de 35 anos.

Algumas das espécies de mudas que estão sendo distribuídas são Ypê, Angica, Jacarandá, Canafístula, Cedro, Manduvi, Imbaúba, entre outras árvores nativas do cerrado.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário