A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/04/2015 17:17

Pacientes filmam dezenas de baratas em posto de saúde; veja o vídeo

Adriano Fernandes

Usuário da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Tiradentes registrou em vídeo, a presença de dezenas de baratas pelos corredores da unidade de atendimento na tarde de ontem (14). As imagens foram postadas no Facebook na manhã de hoje e já tem mais de 200 visualizações.

De tão curiosa, a situação repercutiu em tom de brincadeira nos comentários por quem assistiu o vídeo. “Baratas passam mal e procuram posto de saúde” , “Baratas morrem esperando por atendimento em posto de saúde da Capital", diziam algumas das postagens. Os insetos que estavam mortos, não teriam sido retirados do local após dedetizadão, que teria acontecido durante a madrugada, segundo os pacientes.

De acordo com a Sesau (Secretária Municipal de Saúde) a dedetizadão teve início às 15h de ontem, mesmo horário em que o vídeo foi gravado pelo usuário. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a pedido da gerência da UBS, o extermínio teve de ser feito durante a tarde pois a unidade não abre durante a noite, e não havia a necessidade de se interromper o atendimento. A limpeza de todo o local foi feita assim que terminou a dedetização.

Confira o vídeo a seguir:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions